Individualismo

Acordei numa segunda num lugar chamado Capitalismo. 
Percebi que me exploravam, decidi ser muito rica e resolver a minha vida.

Acordei numa terça num lugar chamado Racismo.
Percebi que me destratavam, decidi ser branca e resolver a minha vida.

Acordei numa quarta num lugar chamado Padrão de Beleza. 
Percebi que nem me olhavam, decidi ser linda e resolver a minha vida.

Acordei numa quinta num lugar chamado Heterocentrismo.
Percebi que não gozava, decidi me assumir lésbica e resolver a minha vida.

Acordei numa sexta num lugar chamado Gênero. 
Percebi que me estupravam, decidi parecer homem e resolver a minha vida.

Acordei num sábado num lugar chamado Falocentrismo. 
Percebi que não tinha voz, decidi implantar um pênis e resolver a minha vida.

Foi só no domingo, após ainda ser silenciada e invisibilizada, que me revelaram enfim o nome daquele local. 
Rasguei todos meus livros políticos, peguei o meu machado e virei feminista radical.

Deixe um comentário

